segunda-feira, 30 de maio de 2016

CRAVINHOS GANHA QUATRO NOVAS UNIDADES DE SAÚDE

Eu, o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa (Boi), o vice-prefeito Maurício Curi, a secretária municipal de saúde Roberta Brandão e parte da equipe da Unidade de Saúde "José Ajona Filho"

Na sexta-feira, 27/05, participei da cerimônia de inauguração da Unidade de Saúde "José Ajona Filho", no bairro José Trajano Stella, em Cravinhos. Esta foi a quarta unidade de saúde inaugurada, na última semana, no município.
Para mim é sempre uma grande satisfação testemunhar cerimônias como essa, principalmente quando se trata de melhorar os atendimentos na área da saúde, possibilitando uma melhor qualidade de vida à população.
Além da Unidade de Saúde “José Ajona Filho”, foram inauguradas unidades no bairro João Berbel II, no Centro e no bairro Jardim Bela Vista. Todas essas Unidades de Saúde contam com equipamentos de última geração, que atenderão muito bem a quem passar por elas.
Parabéns Cravinhos por mais essas importantes e imprescindíveis conquistas!

Com o prefeito José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi), o vice-prefeito Maurício Cury, a secretária municipal de saúde Roberta Brandão, e os vereadores: Carlos Lucio Bortoletti, Hélcio Médico, José Carlos Rossi dos Reis, Márcio Barroso, Toninho Galatti, Tonhão Anibal

Com o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi)

Eu e a secretária municipal de saúde Roberta Brandão

Aqui, com o amigo Maurício Dias

Sra. Margarida Barbosa Medeiros e eu

Um comentário:

  1. ESTIMADO GASPARINI, JÁ TIVE O PRIVILÉGIO DE CONVERSAR CONSIGO PESSOALMENTE E Á POUCO CONVERSEI COM O J CARLOS CARRASCOSA.
    TAMBÉM FIQUEI MUITO BEM IMPRESSIONADO COM ÊLE, QUE NÃO QUER RECANDIDATAR-SE, DEVIDO Á FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS PARA OS MUNICÍPIOS;ACHO QUE NESTA HORA, UMAA LIDERANÇA COMO A DÊLE É AINDA MAIS IMPORTANTE, PARA USAR BEM O DINHEIRO DISPONÍVEL, COM BOAS APLICAÇÕES, ESTAREI SEMPRE OS APOIANDO! ATT, ENG AGRON, GERALDO FERNANDES SANTOS, JARDIM CANADÁ - RIBEIRÃO PRETO -SP...

    ResponderExcluir