terça-feira, 12 de abril de 2016

TÍTULO DE CIDADÃO GUARAENSE AOS PASTORES VALDEMAR SANTANA FILHO E JOEL PIMENTEL

Na noite de ontem, 11/04, o meu assessor Marcelo Papito esteve em Guará para me representar durante a entrega do título de cidadão guaraense aos pastores Valdemar Santana Filho e Joel Pimentel. Fiquei muito feliz com convite, mas não pude comparecer pois estou em São Paulo cumprindo compromissos na Alesp.
O título de cidadão guaraense aos Srs. Valdemar e Joel foi de autoria do vereador Arsênio Amaro Dias (Arroizão) e aprovado, por unanimidade, na Câmara de Guará. Parabenizo os novos cidadãos do município, e agradeço a acolhida, de sempre, dos guaraenses. Ressalto, também, a amizade do vereador Vinícius Engenheiro, que em 2014 apresentou um projeto de lei concedendo a mim o título de cidadão de Guará, e dos pastores Nelson e Wallace.

Momentos da cerimônia de entrega do título de cidadão de Guará aos pastores Valdemar Santana Filho e Joel Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário