quarta-feira, 6 de abril de 2016

TERMINAM AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA DISCUTIR A CRIAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RP

Na terça-feira, 05/04, foram realizadas as duas últimas audiências públicas para discutir a criação da Região Metropolitana de RP - RMRP, uma em Jaboticabal e outra em Ribeirão Preto. No total foram concluídas quatro audiências. Os encontros reuniram grande público, representando os 34 municípios que integram a Região Metropolitana. Agora, o projeto completo e aprovado será encaminhado à Alesp, e a previsão é que a RMRP seja oficializada até o dia 19 de junho, aniversário de Ribeirão Preto.
Na ocasião da audiência ocorrida em Jaboticabal fui representado pelo meu assessor Luiz Otavio, que relatou a lembrança das autoridades presentes no encontro, como o prefeito da cidade Raul Girio, ao citarem o meu nome como um dos apoiadores incansáveis da Região Metropolitana. Na reunião de Ribeirão Preto fui representado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini.

Momentos das audiências realizadas em Jaboticabal e Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário