quarta-feira, 16 de março de 2016

AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE

Com Oswaldo Trintim Junior, o secretário Jean Madeira, meu filho, vereador Maurício Gasparini, o presidente da Associação Pró-Esporte e Cultura, Eduardo Zanello, o assessor Luiz Anselmo, e a advogada Lúcia Maria Bludeni

No fim da tarde de ontem, 15/03, realizei uma audiência com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, para tratar sobre assuntos de interesse da cidade de Ribeirão Preto e municípios da região.
Na reunião fui acompanhado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, pelos representantes da Associação Pró-Esporte e Cultura: Eduardo Zanello (presidente), Oswaldo Trintim Junior, Lúcia Maria Bludeni (advogada), e por Luiz Anselmo (assessor do secretário estadual de logística e transportes, deputado Duarte Nogueira).
Foi um encontro agradável, de onde, tenho certeza, renderá muitos frutos.

Momento da reunião com o secretário estadual de esportes,
lazer e juventude, Jean Madeira

Eu, o secretário Jean Madeira, e meu filho,
vereador Maurício Gasparini

Nenhum comentário:

Postar um comentário