segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MUITO SUCESSO EM MAIS UM "PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI"

Momentos do programa de sábado, com: meu filho Maurício Gasparini, o pres, de Rotary Club Irajá, Thiago Soler Facchini, o pastor Lucivaldo Félix dos Santos e o pres. do Conselho de Serviços da Fecomercio, Aguinaldo Rodrigues da Silva

E o “Programa da Família Gasparini” do último sábado foi um sucesso. O quadro “Duelo Musical” ficou por conta de LUCAS E LUAN X HENRIQUE E JULIANO. No momento de reflexão contamos com a participação do pastor Lucivaldo Félix dos Santos, que faz parte do Movimento Caminho da Graça prestando atendimento individual em cafeterias e bares, e atuando, também, com suporte online. Conversamos com Aguinaldo Rodrigues da Silva (pres. do Conselho de Serviços da Fecomercio – Federação do Comércio do Estado de São Paulo). Recebemos também, com muito prazer, o pres. do Rotary Club Ribeirão Preto Irajá, Thiago Soler Facchini, que falou sobre o aniversário de 111 anos de fundação do Rotary Internacional.
Ainda no programa do dia 27, além, é claro, dos sorteios, prêmios, resumo da semana e agenda cultural, tivemos a oportunidade de prestar uma homenagem ao eterno cantor sertanejo Chico Rey, que faleceu na sexta-feira, 26/02, vítima de uma parada cardíaca. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos fãs do eterno Chico Rey.
Sábado que vem, das 10 às 11 horas da manhã, tem mais “Programa da Família Gasparini”. Acompanhe nos pela Rádio 79 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário