sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CONHECENDO A ABAPS - ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE ARÃO PAULO DOS SANTOS

Eu, Cláudio Roberto Diniz e Neizi Arruda Diniz (representantes da ABAPS), e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Na manhã desta sexta-feira, 22/01, recebi o Sr. Cláudio Roberto Diniz e a Sra. Neizi Arruda Diniz (representantes da ABAPS – Associação Beneficente Arão Paulo dos Santos), que, acompanhados pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, vieram solicitar algo muito especial: a transformação da ABAPS em utilidade pública estadual.
Durante nossa reunião, eles me apresentaram um pouco do belo trabalho realizado pela Associação nas principais áreas de vulnerabilidade social de Sertãozinho e do Distrito de Cruz das Posses.
A Associação tem por finalidade assegurar o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual da criança, do adolescente, do adulto e do idoso em condições de liberdade e dignidade, criando programas, serviços e equipamentos sociais que atendam às políticas básicas de educação, saúde, recreação, esporte, cultura, lazer, profissionalização, entre outras. Os projetos atuantes da ABAPS são planejados com sentimento de resgate de dignidade, asseguramento de direitos, inclusão social e vislumbre de transformação de realidades atuais e futuras do indivíduo e sua comunidade.
Na condição de deputado estadual entrarei com um projeto de lei solicitando a concessão do título de utilidade pública à ABAPS, para que, com isso, a Associação passe a receber verba estadual para o cumprimento de seu trabalho social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário