quarta-feira, 28 de outubro de 2015

RECEBENDO AMIGOS DE JERIQUARA E ARAMINA

Na semana passada, recebi em meu escritório regional o vereador de Jeriquara, Júlio do Conselho, e o assessor da prefeitura, Jaime de Almeida, que vieram me entregar um pedido de construção de uma rotatória na estrada municipal Elipio Perez Quireza. Na ocasião, o vereador reforçou, também, o pedido de verba para revestimento da piscina olímpica do município.
No mesmo dia, recebi o prefeito de Aramina, Luis Fernando dos Santos (Branco), o ex-prefeito, Marcos Rosin, e a vereadora, Helaine Fontana, que vieram entregar ofícios com pedidos em prol do município, entre eles: construção de UBS, implantação de Academia ao Ar Livre no bairro Brejão, construção de um poço artesiano, entre outras solicitações.
Dentro de minhas possibilidades como deputado estadual me coloquei à disposição para ajudar no atendimento de todas essas reivindicações.

Com o assessor da prefeitura de Jeriquara, Jaime de Almeida,
e o vereador Júlio do Conselho

A vereadora de Aramina, Helaine Fontana, eu, o prefeito,
Luis Fernando dos Santos (Branco), e o ex-prefeito do município, Marcos Rosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário