sexta-feira, 28 de agosto de 2015

REIVINDICAÇÕES DA AMIGA – ASSOCIAÇÃO DO MENOR DE IGARAPAVA

Recebi, no último dia 27/08, em meu escritório regional, as Sras. Luzmara H. Mattar, presidente da Associação do Menor de Igarapava – AMIGA (antigo Educandário), Tânia Mara Herrera, Nelma Ap. da Silveira e Ana Maria Vieira Filetto (integrantes da diretoria) que me trouxeram um ofício solicitando verba para a aquisição de um playground e implantação do projeto “Playground da Amiga”. Elas solicitaram também um veículo utilitário para o transporte de pessoas e de donativos. E, por último, pediram a minha intervenção junto ao governo de São Paulo para aumentar em 100% a verba de repasse estadual.
Com muito prazer disse que me empenharei para o atendimento de todos esses pedidos. Inclusive quero visitar a entidade e conhecer as crianças que a frequentam.

Eu e meu assessor Marcelo Papito com a equipe da AMA - Associação do Menor de Igarapava

Nenhum comentário:

Postar um comentário