sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CIDADANIA RIBEIRÃOPRETANA PARA MARCOS BOTELHO

Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, com o mais novo cidadão ribeirãopretano, Marcos Botelho


Participei, na noite da última quinta-feira, 07/08, da solenidade realizada na Câmara Municipal para entrega do título de “Cidadão Ribeirãopretano”, proposto pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, ao empresário Marcos Botelho, gerente de marketing do Ribeirãoshopping. O ato foi presidido pelo presidente da Câmara, vereador Walter Gomes e prestigiado, entre outras personalidades, pela prefeita Dárcy Vera; pelo superintendente do Sistema Clube de Comunicação, José Inácio Pisani; pelos executivos Felix Diez (superintendente do Ribeirãoshopping) e Júlio Cesar Elias Souza (superintendente do Shopping Santa Úrsula). No meu discurso, saudando o homenageado e também sua esposa (Lilian Marcelino Botelho), destaquei o trabalho de Botelho como um dos principais executivos do grupo Multiplan em Ribeirão Preto e sua abertura para as iniciativas sociais, culturais e econômicas em benefício da comunidade; lembrei ainda a amizade que une sua família com a minha, bem como minha alegria em partilhar daquele momento tão especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário