terça-feira, 14 de julho de 2015

53ª FESTA DA COLHEITA DA COLÔNIA MOMBUCA DE GUATAPARÁ

Vereador Paulo Henrique Siena (Paulinho Polícia), vereador Jair Gil Corral (Eureka), Tsuneo Mogui (Presidente da Associação Agro Cultural e Esportiva de Guatapará) , Prefeito de Guatapará Samir Redondo Souto, Shigeru Iida (Cônsul Geral do Japão em São Paulo), meu assessor Luiz Otávio Giovannetti, vereador  João Anselmo Miranda e vereador Osmar de Azevedo (Mazinho).


ALMOÇO



PLACA COMEMORATIVA


       Gentilmente convidado pelo presidente da Associação Agro Cultural e Esportiva de Guatapará, o ex-vereador Tsuneo Mogui e pelo prefeito Samir Redondo não pude, conforme seria do meu desejo, participar da abertura da 53ª Festa da Colheita da Colônia Mombuca, de Guatapará, desde 2012 incluída no Calendário Turístico do Estado de São Paulo através de projeto que apresentei aprovado pela ALESP e transformado em lei pelo governador Geraldo Alckmin. Fui representado pelo meu assessor Luiz Otávio Giovannetti (ex-prefeito de Pradópolis), nesse evento realizado na manhã do último sábado, 11, quando também ocorreu o descerramento de placa comemorativa dos 120 anos de amizade entre o Brasil e Japão. Em meu nome, Luiz Otávio parabenizou Tsuneo, o prefeito Samir e também o cônsul geral do Japão em São Paulo, Shigeru Iida, pela relevância daquelas celebrações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário