quarta-feira, 17 de junho de 2015

RIBEIRÃO PRETO EM TEMPO DA 15ª FEIRA NACIONAL DO LIVRO

Momento em que fui entrevista pela vice-presidente da Fundação Feira do Livro, Adriana Silva

Música, dança, homenagens e, claro, literatura marcaram a abertura oficial da 15ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Realizada na noite do último sábado, 13/06, no Theatro Pedro II, o evento mostrou o passado de construções, o presente de superação e vislumbrando um futuro de maiores conquistas. Entrevistado, naquela oportunidade, pela vice-presidente da Fundação Feira do Livro, Adriana Silva, falei como alguém que, como outros, deu sua contribuição para o sucesso desse evento, pois a própria Fundação Feira do Livro foi criada durante minha última administração como prefeito desta cidade.
Acompanhei com muita emoção a solenidade inaugural vibrando, sobretudo, com a brilhante apresentação da nossa Orquestra Sinfônica.
Ribeirão Preto viverá, até o próximo domingo, 14, grandes momentos culturais com a presença de destacados nomes da literatura e do jornalismo discutindo temas relevantes. Mais uma vez, num momento em que o Estado, a União e o Município enfrentam dificuldades financeiras, a união de forças – conforme frisou o presidente Edgar de Castro – foi fundamental para superar as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário