sexta-feira, 19 de junho de 2015

REITERANDO APELO PELO NÃO CONTINGENCIAMENTO DE VERBAS PARA A SAÚDE

Participei, na manhã desta quinta-feira, 18, de um café da bancada tucana na ALESP com o governador Geraldo Alckmin quando focalizei problemas necessitando de solução. Conforme esclareci em nota divulgada no meu Facebook fiz, mais uma vez, um APELO ao governador para não cortar a verba destinada para a SAÚDE.  Argumentei com o fato do estado de São Paulo ter uma migração muito grande de pessoas de outros estados em busca de tratamento médico, além dos próprios paulistas já sofrerem com a escassez de recursos e serviços dessa área.
Sobre a criação da Região Metropolitana – de certa forma travada por recente legislação federal – fiquei animado com o que ouvi do governador: ele afirmou a possibilidade de, ainda neste ano, transformar Ribeirão Preto em Região Metropolitana determinando, portanto, a sequência dos trabalhos técnicos.
Tive oportunidade, ainda, de defender a tese de instalação do “Governo Itinerante”, para que o governador e secretários despachem em cidades sedes das regiões possibilitando, assim, um contato direto com prefeitos, vereadores, instituições, entidades de classe e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário