segunda-feira, 1 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS AGRADECE PROJETO DE EXTENSÃO DE BENEFÍCIO AOS IDOSOS

 
Eu, José Rubens, e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Recebi, no último dia 29/05, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, ao lado do meu filho, o vereador Maurício Gasparini, a visita de José Rubens, ex-vereador em Ribeirão Preto e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da cidade. Durante nosso encontro, falamos de assuntos do interesse daquela entidade e também sobre o projeto de lei – solicitado pelo próprio José Rubens – que apresentei na Alesp propondo acrescentar um inciso na lei nº 15.179 garantindo aos maiores de 60 anos a alternativa de pagar, no uso do transporte rodoviário intermunicipal, 50% do valor da passagem desde que os dois assuntos gratuitos para eles, previstos em lei federal, estejam reservados. Essa possibilidade já existe no transporte interestadual e o meu projeto visa, justamente, cobrir essa lacuna do Estado. Tenho confiança na aprovação desse projeto pelos meus colegas deputados, todos eles sensíveis às causas da terceira idade e, igualmente, na sua promulgação pelo governador Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário