segunda-feira, 29 de junho de 2015

APOIO PARA PROJETO ESTABELECENDO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS PARA SERVIDORES DO TJ-SP

Com os Oficiais de Justiça que me visitaram na última sexta-feira, 26


Recebi, no dia 26 de junho, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, um grupo de oficiais de Justiça que vieram pedir o meu apoio para o Projeto de Lei Complementar 56, de 2013, instituindo planos de cargos e carreiras para os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Referido PLC já conta com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALESP, bem como da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. Garanti-lhes o meu total apoio a esse PLC e comprometi-me a envidar esforços no sentido de acelerar a sua tramitação, pois trata-se de uma iniciativa voltada para a valorização e o aprimoramento do próprio Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário