quarta-feira, 1 de abril de 2015

SANTA CASA DE CAJOBI AGRADECE GASPARINI POR EQUIPAMENTOS

Dirigentes da Santa Casa de Cajobi me visitaram, no último dia 27 de março, em meu gabinete na ALESP, para agradecer-me e prestar contas do uso da verba de R$ 30 mil, originada de emenda parlamentar da minha autoria, para aquisição de equipamentos. Segundo me revelaram Armando Caron, Fabio Moraes, Eliandro Ranulfi e o vereador Balinha com essa verba foi possível adquirir – e já estão sendo utilizados pela equipe médica e de enfermagem daquele hospital – 2 carros maca para obesos, 10 esfigmonômetros, 1 monitor cardíaco multiparamétrico, 1 oxímetro de pulso com sensor pediátrico, 20 suportes de soro em inox, 1 armario tipo vitrine, 20 escadas em inox e 3 mochos. Fiquei feliz em poder propiciar, dentro das minhas limitações, esses benefícios à comunidade cajobiense e coloquei-me à disposição dos dirigentes daquela Santa Casa para novas solicitações.
Armando Caron, Fabio Moraes, eu, Eliandro Ranuffi e vereador Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário