segunda-feira, 9 de março de 2015

MOCOCA AGRADECE PELO “KIT PADARIA”

Em meu escritório regional de Ribeirão Preto, na última sexta-feira, 06, recebi as visitas da Irmã Márcia (da entidade “Caminho, Verdade e Vida”) e do vereador Guilherme Gomes, de Mococa, que vieram agradecer-me pela liberação do “kit padaria” e presentear-me com amostras dos deliciosos pães nela produzidos. A irmã Márcia solicitou, por outro lado, minha interferência junto ao governo do Estado na aquisição de uma van e na implantação de um laboratório de informática naquela entidade. Também naquela oportunidade, conduzido pelo vereador Guilherme, recebi a visita de Sílvio Baptista Bastos (coordenador da Comunidade de Apoio e Drogados e Alcoólatras, também de Mococa) reivindicando um kit padaria para aquela Comunidade.
Manifestei-lhes minha alegria pelas visitas e me coloquei à disposição para auxiliar, no que me for possível, aquelas e outras entidades de Mococa, cidade pela qual tenho grande apreço e onde conto com muitos amigos.

Com o vereador Guilherme e a Irmã Márcia

Vereador Guilherme, eu e Sílvio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário