sábado, 14 de março de 2015

CONVITE – CERIMÔNIA DE POSSE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS DE SÃO PAULO



Neste domingo, dia 15, ocorrerá a cerimônia de posse dos deputados estaduais eleitos para a 18ª Legislatura, e eu quero dividir a minha alegria com vocês em tomar posse pela terceira vez como deputado estadual, ressaltando o meu compromisso em corresponder à confiança de todos os meus eleitores.
Algumas das minhas prioridades para este próximo mandado parlamentar são: lutar pela criação da região metropolitana de Ribeirão Preto; pela transformação do Leite Lopes em aeroporto internacional de transporte de passageiros e de cargas; priorizar, também, a implantação de escolas em tempo integral; a valorização salarial de professores; a integração entre as instituições de ensino e a família; a medicina preventiva; o combate ao tráfico de drogas; a instalação de escolas profissionalizantes em presídios.
Além disso, aproveito a oportunidade para repetir que devemos ter: “TOLERÂNCIA ZERO COM A CORRUPÇÃO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário