segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

VEREADORES MIRINS DE MOCOCA VISITAM A ALESP

Vereadores mirins da cidade de Mococa, conduzidos e liderados pelo vereador Guilherme Gomes, visitaram a Assembleia Legislativa na semana passada e foram, por mim, saudados da tribuna.  Dirigi-lhes um “abraço fraternal” e dei-lhes boas vindas, e manifestei minha expectativa de que, entre esses jovens vereadores mirins, venhamos a ter, no futuro, lideranças comunitárias aptas a ajudar a construir uma política diferente no Brasil; uma política voltada para o bem estar de nosso povo, para a justiça e, principalmente, pelos valores morais e éticos na administração pública e na política. Fui explícito ao augurar-lhes que eles, como vereadores mirins, possam desde já desenvolver uma vocação para a vida publica e também manifestei minha certeza quanto fato de eles, sob a liderança do presidente Guilherme, representarem muito bem a juventude da querida Mococa.”
Sempre acompanhados pelo vereador Guilherme, os mocoquenses visitaram o meu gabinete e me deram a honra de serem fotografados ao meu lado.
Com o presidente da Câmara Guilherme Gomes e os vereadores mirins de Mococa

Nenhum comentário:

Postar um comentário