terça-feira, 2 de dezembro de 2014

JÁ SOU, COM MUITA HONRA, “CIDADÃO DE IPUÔ

Em sessão solene realizada na noite da última sexta-feira, 28, a Câmara Municipal de Ipuã me entregou o título de “Cidadão Ipuanense”, resultante de projeto apresentado pelo vereador Alessandro Brás Rodrigues (Dr. Alessandro). A solenidade, aberta pelo presidente Enício Ferreira, foi prestigiada pelos vereadores José Carlos Dias Martins e Mauro César Vitório; pelo prefeito José Francisco Souza Ávila; pelo Subtenente Ademir Gomes Pereira, Comandante do destacamento policial local; pelo Provedor da Santa Casa de Misericórdia, Santo Olivato; pelo meu filho, o vereador Maurício Gasparini (de Ribeirão Preto) e pelo Presidente da Câmara de Morro Agudo, vereador Darci Martins da Silva. Ao discursar, assumindo a presidência dos trabalhos por delegação do presidente Enício, Alessandro procedeu a leitura do Decreto Legislativo que me concedeu o título de cidadania e sua esposa, Elaine Fernandes Rodrigues, leu a minha biografia. Também se manifestaram, me parabenizando, Santo Olivato, representando a Santa Casa; o subtenente Ademir Gomes Pereira, em nome da Polícia Militar local; Antônio Reis, representando o Santana Futebol Clube; o Prefeito Municipal José Francisco e o Presidente Alessandro. Na sequência, foi exibido um vídeo em minha homenagem e, em seguida, me entregaram o diploma alusivo. Ao fazer uso da palavra, emocionado pela honraria recebida, lembrei que não comparecia àquele plenário de mãos vazias, pois tive oportunidade de atender diversas reivindicações ipuanenses que me foram formuladas pelo prefeito Nenê, pelo vereador Dr. Alessandro, pelos demais vereadores e pela própria comunidade. Quero continuar, no meu próximo mandato de deputado estadual, já na condição de filho honorário desta cidade, a luta por uma Ipuã cada dia mais próspera, mais justa para seus filhos e mais feliz.”
Um ramalhete de flores foi entregue para a minha esposa, Aurisinha Gasparini e também recebemos mimos e flores de alunos do Santana Futebol Clube numa noite memorável fadada a ficar, para sempre, gravada na minha memória.

Câmara de Ipuã estava cheia

Com o vereador de Morro Agudo, Darci Martins da Silva, o Subtenente, Ademir Gomes Pereira, e Wellington Rosa (chefe de gabinete da prefeitura de Morro Agudo)

Com a minha esposa, Aurisinha, mostrando o diploma de "Cidadão Ipuanense"

Com minha esposa, Aurisinha, e meus filhos: Welson Júnior, Maurício e Marcelo

Com o vereador de Ipuã, Dr. Alessandro Rodrigues

Vereador Dr. Alessandro Rodrigues, eu, Wellington Rosa (chefe de gabinete da prefeitura de Morro Agudo), e o prefeito de Ipuã, José Franciso Souza Ávila (Nenê Barriga)

Com a família do vereador Dr. Alessandro Rodrigues

Com o ex-prefeito de Pradópolis, Luiz Otávio Giovannetti

Minha esposa Aurisinha e Elaine Rodrigues, esposa do vereador Dr. Alessandro Rodrigues

Câmara de Ipuã estava cheia

Com as crianças do Santana Futebol Clube

Cerimônia de entrega do título de "Cidadão Ipuanense"

Cerimônia de entrega do título de "Cidadão Ipuanense"

Câmara de Ipuã estava cheia

Vereador Dr. Alessandro Rodrigues discursando

Câmara de Ipuã estava cheia

Recebendo o diploma de "Cidadão Ipuanense"

Agradecendo o vereador Dr. Alessandro Rodrigues pelo título

Momento do Hino Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário