quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

APAE DE MOCOCA PRESTA CONTAS DA APLICAÇÃO DE VERBA PARLAMENTAR

Com os R$ 30 mil resultantes de emenda parlamentar que apresentei - originada de solicitação da ex-vereadora Débora Ventura - a APAE de Mococa adquiriu os seguintes equipamentos: 1 Freezer Horizontal 513 Litros; 1 Armário com caixa plástica; 20 Cadeiras formato anatômico; 1 bebedouro para acessibilidade; 9 computadores comuns; 2 computadores adaptados; 1 violão elétrico; 1 violão infantil; 1 contra baixo elétrico; 1 guitarra elétrica; 1 cavaquinho elétrico e 1 bateria eletrônica.
Essa verba - conforme explicaram a presidente Cecília de Fátima Leal Neto e a diretora Maria Teresa Nieiro Pinheiro ao receberem a visita da ex-vereadora Débora acompanhada do marido, o poeta e juiz de direito aposentado Antonio Ventura - deu para trocar todos os computadores e ainda comprar dois computadores de última geração com entrada por toque (configuração de toque ou caneta) e teclado braile. Já com a aquisição dos instrumentos musicais será possível a criação de uma banda com nossos alunos que deverá fazer apresentações nas quais a APAE estiver representada.
É motivo de alegria para mim ver o zelo e a preocupação da APAE de Mococa em aprimorar o atendimento e proporcionar aos seus educandos maiores possibilidades de conhecimentos e distração. Esse trabalho de colaborar com as entidades beneficentes de Mococa, conforme explicitei à ex-vereadora Débora e ao vereador Guilherme Gomes, pretendo dar continuidade no meu próximo mandato.  

Antonio Ventura, Cecília Neto e Débora Ventura na sala de informática da APAE de Mococa

Armário de brinquedos da APAE

Bebedouro adaptado para portadores de deficiência

Instrumentos musicais da banda formada por alunos da APAE

Computadores adaptados para alunos portadores de deficiência

Sala de informática em funcionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário