sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ENTREVISTA À RÁDIO CLUBE IMPERIAL, DE TAQUARITINGA

Recebi, com muito prazer, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita do radialista Auro Ferreira, do programa “Repórter em Ação” da Rádio Clube Imperial, de Taquaritinga. Num diálogo descontraído pude falar um pouco sobre minha trajetória política, minhas expectativas e meus planos para o próximo mandato como deputado estadual. Aproveitei, também, para relembrar os meus tempos de rádio e agradecer a expressiva votação que obtive em Taquaritinga, reiterando o meu propósito de corresponder a essa confiança daquela comunidade com muito trabalho e muita dedicação. Taquaritinga, deixei claro, sempre terá em mim não apenas um defensor das suas reivindicações legítimas como, sobretudo, um amigo.

Meu assessor, Marcos Bonilla, eu, e o radialista, Auro Ferreira

Conversando com Auro Ferreira

Eu e Auro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário