sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“FORTE GENTE” RELATA A SAGA DOS GUIÃO EM RIBEIRÃO PRETO

Antecipei meu retorno de São Paulo para a noite desta quinta-feira (23) especialmente para participar do lançamento do livro “Forte Gente” e cumprimentar o seu autor, o empresário e meu amigo Rui Flávio Chúfalo Guião. Nessa obra, Rui Flávio – neto do ex-prefeito João Rodrigues Guião – relata a saga da família Guião e, também, das famílias Chúfalo, Penna e Barros Cruz. Um livro de leitura obrigatória para quem queira conhecer um pouco da história de Ribeirão Preto, mas de circulação restrita; como o livro não será vendido quem quiser adquiri-lo poderá, voluntariamente, fazer uma doação para a fundação “Rarev”, voltada para a recuperação de vidas. Rui Flávio é presidente do grupo “Santa Emília”, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e, na minha segunda administração como prefeito de Ribeirão Preto, honrou-me ocupando, a meu pedido, a presidência da Cohab-RP. Advogado formado pela “Faculdade de Direito do Largo São Francisco”, da USP, Rui Flávio sempre teve, ao lado da esposa (Cecília Penna Barros Cruz Guião) e dos filhos, uma atuação comunitária marcante daí o grande numero de amigos que compareceu ao lançamento desse seu livro de estreia.

Com o meu amigo Rui Flávio Chúfalo Guião

Lançamento do livro "Forte Gente", de Rui Flávio Chúfalo Guião

Lançamento do livro "Forte Gente", de Rui Flávio Chúfalo Guião

Um comentário:

  1. Como posso conseguir um exemplar desse livro para a biblioteca do Regatas?

    ResponderExcluir