segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CARREATA MARCA O ENCERRAMENTO DE UMA CAMPANHA LIMPA E PROPOSITIVA

A partir das 13h, deste sábado, 04, amigos e apoiadores da minha candidatura e a do deputado federal Duarte Nogueira, bem como de José Serra para o senado, Geraldo Alckmin para o governo do Estado e Aécio Neves para presidente da República se concentrarão na avenida Guido Golfeto (atrás da Maternidade Sinhá Junqueira, entre as avenidas Quito Junqueira e Paris) para uma carreata pelas ruas de Ribeirão Preto. Será o desfecho de uma campanha limpa e propositiva na qual tive oportunidade de falar sobre o que fiz no meu atual mandato em beneficio de entidades filantrópicas de Ribeirão Preto e região, bem como das conquistas administrativas que consegui viabilizar.  Durante os últimos meses percorri inúmeras cidades da nossa região e contatei milhares de pessoas comprometendo-me a honrar os votos recebidos e a exercer meu mandato – caso mereça ser reeleito – com a dignidade e seriedade como sempre me conduzi na vida pública. Estou, sinceramente, confiante. Conforme tenho afirmado, reitero: o futuro do Estado de São Paulo e do Brasil está nas nossas mãos. Votar bem, votar conscientemente, fará toda a diferença.

Um futuro melhor depende, apenas, de nós... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário