sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAMPANHA EM SANTA CRUZ DA ESPERANÇA, JARDINÓPOLIS, SERRANA E RIBEIRÃO PRETO

Embora nesta reta final de campanha tenha priorizado Ribeirão Preto continuo atento aos convites que recebo dos meus amigos da região para visitá-los e participar de eventos comunitários; não tenho tido, praticamente, um momento de folga, mas não me queixo, afinal eu fiz opção pela vida pública! Convidado pelo ex-prefeito Carinha visitei, no domingo, 21, Santa Cruz da Esperança  onde tive oportunidade de manter contato com  apresentado a um grupo de apoiadores naquela cidade, percorri  estabelecimentos comerciais e distribui santinhos a eleitores com os quais me avistei;  de Santa Cruz fui para Serrana onde, acompanhado pelo ex-prefeito Valério Galante e pelo presidente do diretório municipal do PSDB, Baixinho do Valle, percorri a feira-livre da cidade, dialogando com os  feirantes e seus fregueses. Na segunda-feira, 22, iniciei o meu dia, ao lado do meu sempre companheiro, o ex-vereador Sebastião Xavier, revendo amigos e antigos colaboradores meus em Bonfim Paulista;  retornei à Serrana onde, sempre acompanhado pelo ex-prefeito Valério e pelo Baixinho,  bem como pelo meu filho, o vereador Maurício Gasparini, dialoguei com empresários, sindicalistas e lideranças comunitárias. Ainda segunda, de volta a Ribeirão Preto, visitei um escritório de advocacia, sendo muito bem recebido pelos seus diretores e funcionários. Na terça, 23, novas visitas a empresas de Ribeirão Preto e,  também , à Central Park, de Jardinópolis, ao lado do vereador Amauri  Pegoraro Filho. Terminei o meu dia participando, na Loja Maçônica Elias Nechar, participando de um encontro ao lado dos demais candidatos a deputado estadual de Ribeirão Preto integrantes da maçonaria.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário