terça-feira, 26 de agosto de 2014

VISITANDO GUARÁ, ORLÂNDIA E SÃO JOAQUIM DA BARRA

    Aproveitei o calor desta segunda-feira, 25, para aquecer-me com o carinho, a solidariedade e as manifestações de apoio que recebi num giro pelas cidades de Guará, Orlândia e São Joaquim da Barra onde tive oportunidade de relatar um pouco do meu trabalho parlamentar em beneficio dos moradores desses municípios.
    Em Orlândia, recepcionado pelos vereadores Beia e Zordan, e por Eduardo Elias (presidente do PSDB de Orlândia), visitei a tradicional revenda Volkswagen JC Barroso (criada pelo meu querido amigo João Carlos Barroso), a Intelli (do vice-cônsul da Itália Vicenzo Spedicato), o Hospital Santo Antônio, o Lar Francisco Ozanam, o projeto Vitória e a Orlândia Maquinas.
   Já em São Joaquim da Barra, na companhia dos amigos Cheba, Chulipa e Adinam (presidente do PSDB de São Joaquim da Barra), pude focalizar minha atuação regional durante entrevista ao radialista Marcelo Silva, da rádio Som AM e, também, visitar o Centro de Proteção da Infância e Maternidade, a Made Turismo, a Elo Fundição e a Andresa Calçados.
   Na ultima etapa dessa minha programação estive em Guará onde  fui recepcionado pelo prefeito José Abboud e pelos vereadores Vinicius Engenheiro, Ângela e Marilucci que manifestaram apoio ao meu nome como candidato a deputado estadual e ao Ricardo Izar como candidato a deputado federal.
   Tanto em Orlândia quanto em São Joaquim da Barra e em Guará encontrei manifestações realmente encorajadoras para eu continuar na vida pública fazendo o que melhor sei fazer: SERVIR ao interesse público.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário