sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MOMENTOS DE ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO EM BATATAIS

      Para mim, é sempre motivo de alegria visitar minha cidade natal, Batatais, onde dei os meus primeiros passos na vida e sempre sou acolhido com muito carinho e simpatia. Divulgando minha candidatura a deputado estadual passei boa parte desta quinta-feira, 28, conversando com as lideranças da comunidade e alguns dos meus muitos amigos, entre tais o vice-prefeito José Paulo, o Dr. Freiras, o vereador Tiago Bertanha, o Marcelinho do Banco do Povo e o Jorge Zanetti. Visitei, também, algumas empresas batataenses, levando minha mensagem aos seus colaboradores e reiterando o meu ânimo de continuar sendo, invariavelmente, um filho que ama a terra onde nasceu e tudo é capaz de fazer pela sua grandeza. 































Nenhum comentário:

Postar um comentário