segunda-feira, 28 de julho de 2014

ABIGRAF PROMOVE LANÇAMENTO DA CAMPANHA “TWO SIDES” EM RIBEIRÃO PRETO

      Como convidado do primeiro vice-presidente da seccional de Ribeirão Preto da Abigraf, Fábio Sarje, participei, nesta sexta-feira, 25, do tradicional “Encontro com Empresários Gráficos de Ribeirão Preto”, também marcando a confraternização do setor pela realização da SAG (Semana de Artes Gráficas). O evento, a exemplo dos realizados nos anos anteriores e dos quais sempre participei, foi prestigiado pelos empresários gráficos da cidade e também por Levi Ceregato, ex-presidente da ABIGRAF local e atual presidente da ABIGRAF nacional.  Fábio Arruda Mortara, presidente do Sindigraf-SP (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de São Paulo) aproveitou a oportunidade para promover o lançamento, em Ribeirão Preto, da campanha “Two Sides”,um movimento mundial em defesa da sustentabilidade da comunicação impressa e do papel.
      Dialogando com o empresariado presente, ressaltei a importância da ABIGRAF como entidade representativa de um setor que gera empregos e contribui para o desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil. Reforcei, ainda, o meu ânimo em atendê-los, seja na Assembléia Legislativa ou em meu escritório regional, em quaisquer assuntos nos quais lhes possa ser útil.

Com o vice-presidente da seccional de Ribeirão Preto da Abigraf, Fábio Sarje, o presidente do Sindigraf-SP (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de São Paulo), Fábio Arruda Mortara, e o ex-presidente da ABIGRAF local e atual presidente da ABIGRAF nacional, Levi Ceregato

Nenhum comentário:

Postar um comentário