sexta-feira, 13 de junho de 2014

R$ 140 MIL PARA SANTA CASA DE SERRANA

    Na tarde do último dia 11, visitei a Santa Casa de Serrana, para a qual consegui destinar uma verba de R$ 140 mil para aquisição de equipamentos. Fui recepcionado, com muito carinho, pelo provedor Antonio José Marques que agradeceu o meu apoio ao hospital e participei de uma reunião com os funcionários quando tive oportunidade de discorrer sobre o momento atual da política brasileira e a importância do voto consciente. Após visitar a Santa Casa, recebi uma lembrança do meu amigo José Antonio Issa (Piquito), proprietário de uma lanchonete muito bem frequentada daquela cidade.  Na sequencia, visite e conheci a estrutura da ETEC – Escola Técnica Angelo Cavalheiro voltada para o ensino profissionalizante de nível médio, ficando muito feliz em constatar o correto cumprimento das finalidades pelas quais lá foi instalada, manifestando meu propósito de colaborar, no que me for possível, para o seu sucesso. 

Com o grande amigo José Antônio Issa (Piquito)

Com parte dos funcionários da Santa Casa de Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário