segunda-feira, 30 de junho de 2014

PEDREGULHENSE, SIM! COM MUITA HONRA...

    Desde a noite da última sexta-feira, 27, sou cidadão honorário de Pedregulho, por iniciativa do vereador Fabiano Aparecido da Silva, o “Ditão”, respaldada pela unanimidade dos seus colegas da Câmara Municipal daquela cidade. Acompanhado pela minha esposa Aurisinha e pelo meu filho Marcelo vivi momentos de intensa emoção compartilhada pelas autoridades e pelo público presente à solenidade, bem como pelos mais de 3000 internautas que a acompanharam pela internet no site da Câmara. Presidida pelo vereador Raimundo Cleomar Lobão, a solenidade foi prestigiada pelo prefeito José Raimundo de Almeida Junior (Zezinho do Galego), pela primeira dama Maisa Riqueri Coelho de Almeida (presidente do Fundo Social de Solidariedade) e pelo filho do casal, Lucas Coelho de Almeida; pelo presidente do Lions Clube de Pedregulho, Alcino Ruys; pelo superintendente da Santa Casa de Pedregulho, Joffre Afonso de Mendonça; pela vereadora Leila Abrão e pelo vereador Joé Ailton Candido da Silva; pelo vereador Julio Cesar Cintra Borges, “Julinho do Conselho” (de Jeriquara); pelos vereadores de Rifaina Sebastião de Freitas (“Tiãozinho”) e Marcos Gomes Pereira (“Marcos Passarinho”); pelo ex-prefeito de São José da Bela Vista José Benedito Barcelos (representando o deputado federal Duarte Nogueira); por Nalva Cristina Jacobini (diretora do CRAS); pelos secretários municipais pedregulhenses Adolfo Carlos Nogueira (Saúde), Fabrício Ferreira (Desenvolvimento e Trabalho) e Romildo Batista de Freitas (assessor de Segurança Pública).
   Fiquei comovido com as manifestações do prefeito Zezinho do Galego, do vereador Ditão, do vereador Julinho do Conselho e do presidente do Lions Clube Alcinio Ruys e, ao agradecer, reiterei o meu propósito de continuar colaborando com a administração de Pedregulho, tudo fazendo para honrar a cidadania que me foi conferida; sou pedregulhense, sim! 

Com o vereador e presidente da Câmara de Pedregulho, Raimundo Cleomar Lobão

Com o ex-vereador de Igarapava, Marcelo Papito, e sua filha Marcela Soares

Eu e a vereadora de Pedregulho, Leila Abrão

Eu e o vereador Ditão (autor do título)

Eu, minha esposa Aurisinha, e parte dos vereadores de Pedregulho

Eu, minha esposa Aurisinha, e meu filho Marcelo, com o prefeito de Pedregulho, José Raimundo de Almeida Júnior, a 1ª dama, Maisa Riqueri Coelho de Almeida, o presidente da Câmara, Raimundo Cleomar Lobão, o vereador Ditão e sua família


Discursando na cerimônia

Sendo presenteado pelo vereador Ditão

O vereador Ditão em seu discurso

O prefeito discursando

Câmara Municipal estava cheia de amigos

Presente que recebi do querido amigo Ditão



Nenhum comentário:

Postar um comentário