sábado, 28 de junho de 2014

JÁ SOU CIDADÃO DE JERIQUARA!

    Desde a noite do último 26-06 eu passei a integrar a seleta galeria dos cidadãos honorários de Jeriquara, numa solenidade realizada na sede da sua Câmara Municipal prestigiada pelo prefeito Sebastião Henrique Dal Picolo “Tião”, pelo vice-prefeito José Cesar da Silva e pelos vereadores Juliano Geraldo da Silva “Juliano do Rosendo”, Diesse Henrique Fernandes, Alberico Nonato Coelho, Claudinei Francisco Dias o “Dinei”, José Manoel dos Reis (o “José Reis” e Júlio Cezar Cintra Borges (o “Julio do Conselho”. A iniciativa desse projeto foi do vereador Julio do Conselho. Presidida pelo vereador Alberico Nonato Coelho, coube ao vereador Francisco Dias, o “Dinei” fazer a leitura do meu currículo e ao vereador Júlio saudar-me formalmente, elencando aspectos da parceria que temos feito, desde os primeiros dias do meu atual mandato, em beneficio daquela comunidade. Também discursaram o prefeito Tião, ressaltando algumas das conquistas e, por último, coube-me agradecer a generosidade do amigo Júlio e de seus colegas de vereança em proporcionarem-me tão grande alegria. Deixei claro que tudo farei para corresponder à confiança em mim depositada trabalhando, a cada dia com mais ardor, pelo progresso e pelo desenvolvimento da cidade que me adotou como seu filho. Foi um acontecimento magnífico, também prestigiado pela população (lotando completamente as dependências da Câmara) e pelas figuras mais representativas da comunidade jeriquarense.

Eu, minha esposa Aurisinha, a 1ª dama de Jeriquara, Edna Dal Piccolo, e o prefeito do município, Sebastião Henrique Dal Piccolo "Tião"

O vereador Julio do Conselho, autor do título, e eu

Câmara Municipal de Jeriquara lotada

Eu discursando



Nenhum comentário:

Postar um comentário