sábado, 31 de maio de 2014

LIVRO EXPÕE A “VIOLÊNCIA E CORRUPÇÃO NO BRASIL”

   Na noite da última sexta-feira, 30, fui levar o meu abraço ao procurador de justiça aposentado João Benedicto de Azevedo Marques – (ex-secretário nacional da Justiça no governo FHC e ex-secretário estadual de Assuntos Penitenciários) que esteve em Ribeirão Preto, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, para o lançamento do livro “Violência e Corrupção no Brasil”. Conheço o Dr. João Benedicto desde quando ele iniciou sua vitoriosa carreira no ministério público como promotor de justiça em Ribeirão Preto e sempre o admirei pela veemência com que defende seus pontos de vista.
     Esse livro – que já integra a minha biblioteca e farei questão de lê-lo- é dividido, conforme me explicou o próprio autor, em duas partes: uma que trata dos problemas sociais, dos movimentos sociais e dos movimentos estudantis; a outra trata da indignação da sociedade com relação à corrupção do Brasil. Assim como eu, o Dr. João Benedicto lamenta a impunidade que representa um estímulo à reincidência da corrupção, cujos tentáculos se espalham em todas as camadas da sociedade brasileira.
Com o autor do livro, Dr. João Benedicto de Azevedo Marques

Eu e Maria Rosa da Silva
Eu e Wander Fagundes
Eu e Denise Nogueira

Lançamento do livro "Violência e Corrupção no Brasil"





Nenhum comentário:

Postar um comentário