terça-feira, 1 de abril de 2014

VISITANDO BARRETOS E IPUÃ

Na sexta-feira, 28, dediquei minha tarde a visitar duas cidades muito importantes da nossa região: Ipuã (onde fui recebido, na Câmara Municipal, pelo presidente Nilson Verdureiro e pelo vereador Dr. Alessandro) e Barretos. Em Barretos, cumpri programação mais intensa, iniciada com uma visita à entidade beneficente Vila dos Pobres, onde fui recepcionado pela diretora e coordenadora, irmã Lindinalva, que me fez um relato das dificuldades enfrentadas por aquela instituição, cujas instalações percorri.  A próxima etapa foi no gabinete do jovem prefeito Guilherme De Ávila, que me entregou ofícios solicitando meu apoio às reivindicações legítimas da população barretense. Ainda naquela cidade, tive a oportunidade de ser entrevistado – ao lado do prefeito – pela TV Barretos; D’Ávila teve a gentileza de apresentar-me aos telespectadores e informar o meu empenho em colaborar com as causas daquela comunidade.
Em Ipuã com o Presidente da Câmara, Nilson Verdureiro, e o vereador, Dr. Alessandro


Visitando a entidade beneficente Vila dos Pobres, em Barretos


Reunião com o prefeito da cidade de Barretos, Guilherme Ávila

Reunião com o prefeito da cidade de Barretos, Guilherme Ávila


Nenhum comentário:

Postar um comentário