quarta-feira, 23 de abril de 2014

ÔNIBUS ESCOLARES SÃO ENTREGUES PARA REGIÃO DE FRANCA E FAMÍLIAS DE BURITIZAL REALIZAM SONHO DA CASA PRÓPRIA

Discursando durante a cerimônia de entrega das chaves dos 34 ônibus escolares e das três ambulâncias

"Estamos trazendo aqui 34 ônibus 0Km para as crianças e os estudantes não correrem riscos, não andarem em ônibus velhos. Então, ônibus novo com segurança para os usuários de lugares mais distantes ou da zona rural. Ônibus de 15, de 23 lugares e de 55 lugares, todos com plataforma elevatória, pois se tiver uma criança deficiente, o ônibus já é adaptado", afirmou, na última segunda-feira, dia 21, o governador Geraldo Alckmin ao entregar 34 ônibus escolares para as cidades de: Ipuã (3), Morro Agudo (4), São Joaquim da Barra (1), Guará (1), Orlândia (1), Nuporanga (1), Ribeirão Corrente (4), Cristais Paulista (3), São José da Bela Vista (1), Restinga (4), Franca (1), Itirapuã (1), Patrocínio Paulista (4) Batatais (2) e Sales de Oliveira (3). Acompanhei o governador, nessa entrega de veículos para o transporte escolar na região de Franca, todos eles adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência. Ainda em Franca, também foram entregues três novas ambulâncias para as prefeituras de Morro Agudo, São José da Bela Vista e Restinga, destinadas para o transporte de pacientes entre unidades do SUS, e foi realizada a assinatura de autorizo de repasse de verba para a Santa Casa de Misericórdia do município. Na ocasião, tive a oportunidade de discursar, destacando as realizações do governador para a região de Ribeirão Preto, notadamente nas áreas de transporte, saúde e educação.
Após as entregas das ambulâncias e ônibus em Franca, acompanhei o governador até Buritizal onde 80 famílias de baixa renda realizaram o sonho da casa própria. Ainda em Buritizal, Alckmin liberou R$ 300 mil reais para melhorias na cidade, anunciou a instalação de uma academia ao ar livre, e entregou mais 13 ônibus escolares para os municípios de: Aramina, Miguelópolis, Igarapava, Rifaína, Buritizal, Ituverava, Jeriquara e Pedregulho. Entre diversas autoridades presentes, participaram dos eventos os prefeitos de Morro Agudo, São Joaquim da Barra, Guará, Orlândia, Nuporanga, Ribeirão Corrente, Cristais Paulista, São José da Bela Vista, Franca, Patrocínio Paulista e Batatais, além do vice-prefeito de Ipuã.  
Eu, o vereador de Buritizal, Rafael de Sousa Caliman, e o ex-vereador de Igarapava, Marcelo Israel Soares dos Santos "Papito"

Cerimônia de entrega das chaves das novas unidades habitacionais, em Buritizal

O governador Geraldo Alckmin, durante cerimônia de entrega das chaves das novas unidades habitacionais, em Buritizal


Eu, o vereador de Ipuã, Dr. Alessandro Bras Rodrigues, e o munícipe, Wagner de Oliveira



O prefeito de Guará, Antonio Youssef Abboud, e eu

Eu, o prefeito de Franca, Alexandre Augusto Ferreira, o governador Geraldo Alckmin, e o prefeito de Morro Agudo, 
Amauri José Benedetti 

O chefe de gabinete de Morro Agudo, Wellington Floriano Rosa, eu, o vereador Darci Martins da Silva, 
e o prefeito Amauri José Benedetti 

A 1ª dama de Ribeirão Corrente, Lourinete Eurydice Costa Lôbo Montanher, eu e o prefeito do município, 
Airton Luiz Montanher

O governador Geraldo Alckmin e eu

Eu e o prefeito de Rifaína, Abrão Bisco Filho
Eu, o prefeito de Batatais, Eduardo Augusto Silva de Oliveira, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Cristina de Oliveira Castro Prado, e os munícipes, Alceu Luis de Assis e Pedro Lourenço da Silva 
Entregando as chaves de uma das 80 novas unidades habitacionais, em Buritizal 

Cerimônia de assinatura de autorizo de repasse de verba para a Santa Casa de Misericórdia de Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário