quarta-feira, 12 de março de 2014

CIDADANIA GUARAENSE

Ex vereador Marcelo Israel Soares dos Santos (Marcelo Papito), eu e o vereador Vinicius Filgueira


           O vereador Vinícius Filgueira, o “Vinícius Engenheiro”, de Guará me honrou – ao visitar-me no escritório de Ribeirão Preto – comunicando a aprovação por unanimidade – conferindo-me o título de “Cidadão de Guará”. Ficamos de marcar, oportunamente, a data da solenidade da entrega, provavelmente na primeira semana do próximo mês de abril.
            Vinícius aproveitou a visita para agradecer minha interferência junto a Secretária da Habitação na liberação de R$ 190 mil reais para Guará, bem como a liberação de R$ 30 mil para a Prefeitura montar academias do Idoso a serem implantadas brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário