segunda-feira, 31 de março de 2014

ABERTURA, EM BATATAIS, DA 18ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Na última sexta-feira, 28, participei da cerimônia de abertura da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Batatais.

A solenidade foi prestigiada pela primeira dama do Estado, Lu Alckmin;   pelo secretário estadual de Esportes, José Auricchio e pelo coordenador estadual  Mário César Bertulozo;  presentes ainda o prefeito Eduardo Oliveira  e o vice-prefeito José Paulo, acompanhados das respectivas esposas, Ana Cândida (também presidente do Fundo Social)  e Eliana; o deputado Baleia Rossi; o vereador Juninho (presidente da Câmara Municipal de Batatais); Juliano (secretário de Esportes de Batatais ), mais os prefeitos de Guará, Brodowski, Santo Antonio da Alegria, Santa Rosa de Viterbo, Cajuru, Pedregulho e Itirapuã.

Participam dos jogos delegações de 46 cidades da região em 14 modalidades: coreografia, vôlei adaptado, bocha, malha, truco, buraco, damas, xadrez, natação, dança de salão e baile, tênis, tênis de mesa e atletismo. Os três primeiros colocados de cada modalidade irão receber troféus e terminada a fase regional estarão classificados para disputarem os Jogos Abertos do Idoso – JAI 2014 - que serão realizados de 4 a 8 de junho, em Presidente Prudente. 
 Fiquei feliz com a recepção calorosa e amiga durante a cerimônia de abertura da 18ª edição do JORI

Com a equipe de Ribeirão Preto



Abertura da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário