sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VISITANTES ILUSTRES

Na última segunda-feira, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, tive oportunidade de me avistar com lideranças de Cristais Paulista, Franca, Matão e  Miguelópolis, cujos nomes faço questão de registrar.




Cristais Paulista – Conduzido pelo vereador Elpídio dos Santos (o Piu da Padaria) um grupo independente de defesa dos animais – integrado por Alice Jesus Rocha, Vinicius Rodrigues da Silva, Caroline Rodrigues da Silva, Fátima/Roque, Vânia Salete Ramazini, Sueli Rodrigues Silva, Elza Helena de Oliveira e Taciana Gomes – que apresentaram-me sugestões de leis visando a conscientização das pessoas sobre os cuidados devidos aos animais. Reivindicaram, também, minha interferência junto à secretaria estadual da Saúde no sentido da liberação de verba para a instalação de um serviço de castração de animais naquela cidade.



Franca - Luiz Antonio veio me conhecer e aproveitamos para trocar idéias sobre problemas daquela cidade e de toda a nossa região.




Matão - Com o competente vereador Diácono Sérgio Renato Brochetto, o Diácono Serginho, tive oportunidade de conversar sobre o pronunciamento do papa Francisco aconselhando os cristãos a se envolverem com a política. Aproveitei para me colocar totalmente a disposição das reivindicações da população de Matão.



Miguelópolis – O vereador André me convidou para visitar sua cidade natal, o que deverei fazer tão logo surja oportunidade. Sugeriu-me, mesmo, um roteiro de visitas nele incluindo algumas entidades beneficiadas com emendas parlamentares de minha autoria como o lar Geraldo, a Clínica de Farmacodependentes e o Centro de Convivência do Idoso, além de reunião com figuras de representatividade em Miguelópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário