sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PALESTRA SOBRE "FAMÍLIA" NO ROTARY DE ITUVERAVA

Ao meu lado, parte dos participantes da reunião do RC Ituverava



     Acompanhado de minha esposa Aurisinha, de meu filho vereador Maurício (ex-presidente do Rotary Clube Ribeirão Preto - Irajá) e da minha nora Renata, atendendo gentil convite da presidente Edna Maria Barbosa de Matos, recentemente visitei o Rotary Clube de Ituverava quando proferi palestra sobre o tema " Família ", aproveitando para difundir a minha crença na importância fundamental da família na construção de uma sociedade mais humana, mais justa e mais solidária.
Também participaram dessa reunião, representando o Rotary Clube de Guará, José Jaércio Ribeiro dos Santos; a presidente da Casa da Amizade do Rotary Clube, Lazara Aparecida Macedo Gomes; o vereador Ariovaldo Vieira de Matos; a presidente da Câmara Municipal de Ituverava, Yara Maria Sandoval Terra Sampaio e, representando o prefeito Walter Gama Terra Jr., o seu chefe de gabinete Vanderlei Batista Gimenes de Matos. 
     No final da reunião, recebi um diploma de agradecimento do RC de Ituverava pela minha palestra.  

Eu, Aurisinha, Edna, Jaércio e Mauricio

Nas minhas mãos, o diploma de agradecimento conferido pelo RC Ituverava





Nenhum comentário:

Postar um comentário