quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BAND AM LANÇA O RP NOTÍCIAS


Entrevistado pelo âncora Fabiano Ribeiro – ao lado dos vereadores Bertinho Scandiuzzi  e Mauricio, e de Nato Campos – parabenizo a Band AM pela estreia do programa RP Notícias.


Iniciei minha manhã da última segunda-feira (17) participando de uma entrevista especial no programa “Larga Brasa” (pela ZYR-79) e, logo após, da estréia, pela BAND AM-1270 do “RP Notícias” que promete, das 7h30 às 10h30, movimentar as manhãs ribeirãopretanas. Aproveitei essas oportunidades para divulgar minhas últimas conquistas junto ao governo do Estado para nossa cidade: a liberação pelo governador Geraldo Alckmin, num montante da ordem de R$ 40 milhões, de recursos para a construção de 8 escolas estaduais e 4 creches, bem como para a reforma e ampliação de 7 escolas estaduais.
Como um dos convidados especiais para a estréia do programa (ao lado dos vereadores do PSDB Bertinho Scandiuzzi e Maurício Gasparini),  manifestei meu entusiasmo por mais essa opção informativa dada ao ouvinte de rádio em Ribeirão Preto, também parabenizando o diretor da emissora, Rogério Dib; o diretor de jornalismo do Sistema Thathi, Nato Campos; o âncora Fabiano Ribeiro e toda uma equipe altamente qualificada na qual pontificam, entre outros, o José Fernando Chiavenato, o Jairnei Caparelli, o Moraes Junior, o Lucinho Mendes, o Igor Ramos e o Wagner Rodrigues.

Tenho a certeza que essa equipe vai produzir um programa da mais alta qualidade jornalística e à altura das expectativas dos seus ouvintes.

Eu e Mauricio parabenizamos o Rogério Dib, diretor da Band AM, pela feliz iniciativa








Nenhum comentário:

Postar um comentário