terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Título de Cidadão Morroagudense para Alckmin

Nogueira, eu e o prefeito Benedetti aplaudimos Darci na entrega do diploma de cidadania ao governador Alckmin.
      
          
          Participei, no último dia 12, da solenidade na qual o governador Geraldo Alckmin se tornou “Cidadão Morroagudense” e entregou 47 casas para famílias de baixa renda daquele município, num investimento de R$ 1,7 milhão da CDHU no Conjunto Habitacional Miguel Fiatikoski. A pedido do prefeito Amauri Benedetti, o governador anunciou mais 200 casas para Morro Agudo.
O presidente da Câmara Municipal, Darci da Ótica, fez a saudação ao novo cidadão, agradecendo pelo investimento na área habitacional e também ressaltou minha participação no ato que resultou na liberação de R$ 2.970.000,00 para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Morro Agudo.
Usando da palavra, eu exaltei a ação do governo do Estado, através da CDHU, de entregar casas caprichadas, todas com dois dormitórios e um conjunto de benfeitorias representado por água, esgoto, asfalto, energia elétrica, iluminação pública, calçada, muro separatório, jardim e arborização, favorecendo a realização do sonho da casa própria para mais famílias paulistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário