sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Doação para a secretaria do Meio Ambiente de Batatais

Ao lado do meu representante, Homero Freitas, o prefeito Eduardo Oliveira formaliza o documento através do qual Batatais recebe a doação de uma perua Palio Weekend para fiscalização ambiental.


    
    Na tarde da última quinta-feira, 26-12, fui representado pelo meu assessor parlamentar, o ex-prefeito Homero Freitas (de Serra Azul) na solenidade na qual a secretaria estadual do Meio Ambiente, atendendo minha solicitação, fez a doação de uma perua Palio Weekend para a secretaria municipal de Meio Ambiente de Batatais. O ato foi presidido pelo governador Geraldo Alckmin que, ao lado do secretário Bruno Covas, entregou veículos similares a representantes de 40 municípios, entre tais o prefeito batataense Eduardo Oliveira. Na oportunidade, Alckmin e Covas destacaram o empenho do governo paulista em intensificar a fiscalização ambiental.
    O investimento total foi de R$ 1,8 milhão, por meio da Coordenadoria de Fiscalização Ambiental (CFA).“As viaturas serão destinadas, exclusivamente, às atividades de fiscalização ambiental. Esta doação, além de promover a ampliação da capacidade de fiscalização no âmbito da municipalidade, vem ao encontro de um dos projetos do Governo do Estado de São Paulo, que é o de municiar os municípios com as ferramentas necessárias para o fortalecimento da fiscalização ambiental regional, no combate às infrações de fauna, pesca, flora e poluição ambiental”, afirmou o secretário.
    Para o coordenador de Fiscalização Ambiental, Ricardo Viegas, a estratégia proporciona maior agilidade e eficácia no atendimento às denúncias e nas atividades preventivas. “Entre as quais também incluem o patrulhamento ambiental diário, abrangendo as áreas rurais e urbanas dos municípios escolhidos”, explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário