quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um dia memorável: o dia do Radialista

Hoje comemoramos o Dia do Radialista, instituído pela Lei Federal N.º 11.327 de 2006, em homenagem ao músico e radialista Ary Barroso: uma data muito especial, sobretudo para mim, que tive a honra de exercer a profissão de radialista por muitos e muitos anos.

Comecei muito jovem: aos 18 anos de idade me inscrevi num concurso de locutores em Ribeirão Preto e tive a honra de ser classificado em primeiro lugar; dali em diante desenvolvendo diversas atividades como locutor, repórter, apresentador e animador de programas de auditório.

Com o tempo, ficou mais difícil o exercício da profissão de radialista e, aos poucos, fui me ausentando mas conservo, até hoje, um orgulho muito grande por ter sido radialista; bem por isso, não poderia deixar de registrar minha singela homenagem a tantos amigos que, como profissionais da radiofonia brasileira, levam informação e boa música aos nossos lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário