quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Guariba e Taquaritinga em visita na Assembléia

Eu e o vice-prefeito de Guariba – dr. Francisco Manzano

Recebi em meu gabinete na ALESP as honrosas visitas do vice-prefeito em exercício de Guariba, dr. Francisco Manzano e uma comitiva de vereadores de Taquaritinga integrada pelo presidente da Câmara, Claudemir Sebastião Basso e dos vereadores Antônio Donizeti Barbosa, José Roberto Girotto e Ângelo Barbeiro. Foram visitas de cortesia que aproveitamos para trocar idéias sobre o momento político e econômico vividos pela nossa região, nosso Estado e nosso país. Tanto o prefeito de Guariba quanto os vereadores de Taquaritinga manifestaram gratidão pelo empenho que tenho demonstrado no encaminhamento de reivindicações legítimas daqueles municípios; deixei claro a referidas lideranças considerar meu dever como homem público acolher e dar andamento aos pleitos que me forem apresentados.
Ao meu lado o vereador Antônio Donizeti Barbosa, o presidente Claudemir Sebastião Basso e os vereadores José Roberto Girotto e Ângelo Barbeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário