terça-feira, 1 de outubro de 2013

Visitas que muito me honraram

Recebi, no final da última semana e no início desta, no meu escritório regional de Ribeirão Preto algumas visitas de lideranças regionais que muito me honraram e faço questão de documentar neste blog.

Barrinha: o vereador Luciano Aparecido Takeda Gomes, que pretende me tornar porta-voz de algumas das reivindicações daquele município.


Cássia dos Coqueiros: a prefeita Rosa Maria Gonçalves da Silva “Rosa do Lourenço” conversou comigo sobre aquela comunidade. Ela agradeceu-me pela doação de uma creche pelo governo do Estado e informou-me que está legalizando a doação do indispensável terreno. Já encaminhei, conforme expliquei-lhe, solicitação ao governo do Estado de um caminhão e uma ambulância. A prefeita ficou, ainda, de me encaminhar o projeto de um coreto na praça central para eu reivindicar os recursos na esfera estadual.


Guatapará: o vereador Jair Gil Corral “Eureka” me visitou para verificar o andamento de reivindicações por ele encaminhadas, por meu intermédio, em benefício daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário