quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Recursos para entidades beneficentes de Patrocínio Paulista

Giovani entrega-me reivindicações das entidades de Patrocínio Paulista

Recebi, nesta quinta-feira, 17-10, em meu gabinete de trabalho na Assembleia Legislativa, a visita do vereador Giovani Paulo da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista, que me procurou para entregar pedidos de recursos para duas das mais beneméritas entidades daquele município: o Lar São Vicente de Paulo e o Centro Comunitário Maria do Rosário.

Como referidas entidades ainda não são reconhecidas como de “Utilidade Pública” pelo governo do Estado – condição básica para a liberação de verbas específicas – coloquei-me à disposição para elaborar projetos de lei nesse sentido e garanti ao vereador-presidente da Câmara meu total empenho no sentido de viabilizar os auxílios realmente necessários ao bom funcionamento das mencionadas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário