quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entrevista ao programa “Fala Sério” da rádio ZYR-79

Sardinha, eu e Toffoli

Fui entrevistado em meu gabinete na ALESP, na manhã desta quarta-feira, 30, pelo radialista Fábio Sardinha, da equipe do Rodrigo Camargo do programa “Fala Sério”, da ZYR-79. Também participou da entrevista, acompanhando Sardinha, o radialista e professor Roberto Toffoli.

Aproveitei o ensejo para relatar meu empenho em prol da breve implantação da região metropolitana de Ribeirão Preto e também focalizar aspectos do meu trabalho em favor da educação em Ribeirão Preto e região, explicitando com conquistas concretas como a escola de nível médio no “Paulo Gomes Romeo”, a verba para a reforma do antigo Ginásio Industrial, a conquista da FATEC (já em construção na Vila Virgínia) e o meu trabalho em prol de uma segunda FATEC junto ao Parque Tecnológico, cujos primeiros prédios deverão ser inaugurados nos próximos 60 dias.

Lembrei que, como deputado estadual, indiquei a construção de creches nas seguintes cidades: Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cássia dos Coqueiros, Gavião Peixoto, Guariba, Guatapará, Jardinópolis, Miguelópolis, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Olímpia, Orlândia, Pedregulho, Pitangueiras, Pontal, Santa Lúcia, Santa Rosa de Viterbo, São Joaquim da Barra, Serrana, Sertãozinho e Severínia; intermediei pleitos de reforma, adequação de acessibilidade e ampliação de 96 Escolas Estaduais de Ribeirão Preto e região; continuo o trabalho iniciado, quando prefeito municipal, pela Universidade Federal de Ribeirão Preto e pela instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo em Ribeirão Preto.

Aproveitei ainda a oportunidade concedida pelo referido programa para deixar claro o fato de que sou deputado em tempo integral; quando não estou na Assembleia Legislativa, onde dou expediente de terça a quinta-feira, estou no meu escritório regional de Ribeirão Preto atendendo quem me procura ou, então, participando de eventos para os quais sou convidado nas cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário