sábado, 31 de agosto de 2013

Iamspe firma convênio com Beneficência Portuguesa


Participei, na manhã da última sexta-feira, 29-08, da solenidade de assinatura do convênio do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) com a Sociedade Portuguesa de Beneficência, mantenedora do hospital Imaculada Conceição, em evento também prestigiado pelo meu colega deputado Rafael Silva; pelo secretário de Gestão Pública, Davi Zaia; pelo superintendente daquela autarquia, Latif Abrão Junior e pelos vereadores Bertinho Scandiuzzi, Jorge Parada e Maurício Gasparini. Representando a Beneficência estiveram a presidente Dulce Maria Cagnolati, o presidente do Conselho Deliberativo dr. Luiz Gastão Oliveira Rocha e o administrador do Hospital dr. Vitório Eduardo de Araújo.

Esse contrato – representando um investimento anual de R$ 3 milhões - garantirá o atendimento médico a mais de 17 mil servidores, seus beneficiários e agregados residentes em Ribeirão Preto, totalizando mais de 35 mil pessoas.

Usando da palavra, destaquei a importância daquele convênio do IAMSPE com uma instituição da credibilidade da Sociedade Portuguesa de Beneficência, há mais de 100 anos proporcionando atendimento médico-hospitalar de qualidade à comunidade ribeirãopretana e regional.
O secretário de Gestão Pública do estado Davi Zaia, a presidente da Sociedade Portuguesa de Beneficência Dulce Cagnolati, o presidente do Conselho Deliberativo Dr. Luís Gastão de Oliveira e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário