sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meu trabalho em Igarapava é divulgado pela Drive-In

No registro, Fagner, eu e o Wagner
Por iniciativa dos amigos Wagner e Fagner Pimentel Alves (responsáveis pela Drive-In Produções) minhas atividades no último dia 15 de julho, quando estive em Igarapava para entregar duas peruas Kombi, foram gravadas e divulgadas para aquela comunidade: uma delas para a Associação do Menor de Igarapava “AMIGA” e outra para o Lar Escola Alvorada Nova. Os recursos para tais benfeitorias, atendendo indicações por mim encaminhadas, foram liberados pelo governo do Estado.

Como referidas entidades prestam relevantes serviços à comunidade igarapavense tais veículos, estou certo, contribuirão em muito para o desenvolvimento de suas atividades.

Registro, aqui, meu agradecimento a esses amigos pela gentileza de encaminharem-me a gravação reproduzindo esses momentos significativos vividos em Igarapava. Para assistir ao vídeo, acesse o link do site da Drive-IN: http://www.drive-inproducoes.blogspot.com.br/2013/07/duas-peruas-kombi-para-entidades-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário