sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais de 10 mil pessoas na Festa do Peão de Guará

Participei, no último sábado, 10/08, da Festa do Peão de Guará, onde fui recepcionado pelo vereador Vinicius que percorreu comigo todas as barracas do recinto e me apresentou aos comerciantes e moradores. Logo em seguida me dirigiu até o camarote oficial, quando encontrei alegre acolhida do prefeito José Abboud e esposa; do vereador Cidão do Baiano; da presidente da Câmara "Bibi"; da vereadora Angela e da vice-prefeita Cidinha.

Convidado pelo prefeito Abboud, logo após as provas de rodeio, ao lado das autoridades presentes, acompanhei a solenidade de abertura do evento, conduzida pelo locutor Cleidson Rodrigues; convidado a usar da palavra, disse da minha alegria em estar ali, parabenizando o prefeito e sua assessoria pela beleza da festa.

O prefeito José Aboud agradeceu o meu comparecimento, desejou a todos uma boa festa e convidou os presentes para retornarem em 2014, aguçando a curiosidade com a exibição de um vídeo divulgando a Festa do Peão do próximo ano. Fechando aquela noite com chave de ouro, aconteceu o show de Luan Santana acompanhado por um público entusiasta, com mais de 10 mil pessoas, procedente da própria Guará e das cidades vizinhas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário