terça-feira, 16 de julho de 2013

Duas peruas “Kombi” para entidades de Igarapava

Na última segunda-feira, 15, estive em Igarapava para participar da entrega de duas peruas “Kombi”, doadas pelo Estado, atendendo solicitações minhas, para entidades locais.

A primeira delas foi no Educandário - AMIGA (Associação do Menor de Igarapava), onde fui recebido pelo Ronilson Carlos de Oliveira; pelo vice-presidente Walter Bichuette; pelo tesoureiro João Pereira; pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Afonso e pelos vereadores Paulão da Usina e Biro-Biro do PSDB.

Aguardavam-me, ainda, prestigiando a entrega dessa perua, o presidente do diretório municipal do PMDB Dr. Rogério Ferreira Santos;  o presidente da OAB dr. Gilcélio Souza Simões; a suplente de vereadora professora Laureny Rodrigues Elias; um grupo de senhoras católicas do Roupeiro Santa Rita (a presidente Aristele Manso Mota "Deti" e as operárias Zaida Gariba e  Almelina Ferreira), entidade para a qual estou entrando com projeto de lei para torná-la de Utilidade Pública Estadual.

Também participaram da solenidade o suplente de vereador de Aramina, Nelson do Brejão; os vereadores de Guará Aparecido José da Silva (Cidão do Baiano), Ana Maria Figueiredo Cruz (Aninha) e Ângela Aparecido Paulino Soares, bem como o diretor da Câmara guaraense Ricardo Sampaio; o radialista e locutor de eventos Wagner Alves, acompanhado do seu filho Fagner Alves, que filmaram o evento para postá-lo na internet.

Fiquei feliz por encontrar no recinto a dona Vera Perim e sua sobrinha Márcia Perim, que vieram me agradecer pelo encaminhamento dado, através do meu gabinete, a um problema de saúde pelo qual passaram.

Fui recebido com muito carinho por todos e aproveitei para falar do meu compromisso com Igarapava e sobre a importância da honestidade na política.

Em seguida, estive no Lar Escola Alvorada Nova para a entrega de outra perua “Kombi” e ainda anunciar a liberação, pelo Estado – também atendendo meus pedidos – de R$ 60 mil para a Juventude Espírita Eurípedes Barsanulfo – entidade responsável pela Escola Alvorada Nova e pela Mansão do Vovô – para reformar e melhor equipar sua sede.

Lá eu me encontrei com alguns membros da sua diretoria, entre tais: Luiz Antônio Guimarães - Presidente do Centro Espírita Luz, Caridade e Amor; Sérgio Eli Vieira - Presidente da JEEB; a vice-presidente Wilma Guimarães; o tesoureiro Adilson Vieira; o segundo tesoureiro Riquinho Bertanha; Humberto de Campos - dirigente do projeto Viva Jovem; Edmar, oficial de Justiça do Fórum local e o Dr. Francisco - advogado da Câmara de Igarapava. Integrantes da Maçonaria, do Rotary e do Abrigo dos Velhos (representado pelos senhores José Firmino e Marcelo) igualmente se fizeram presentes.

O Vereador Paulo Afonso discursou elogiando minha postura ética e destacando a importância da comunidade reconhecer quem por ela trabalha.
O vereador Cidão de Guará, representando a região, também elogiou o meu trabalho e afirmou sua felicidade em testemunhar mais aquela conquista da comunidade igarapavense e regional.

Agradeci a sinceridade e espontaneidade daquelas manifestações e, em seguida, todos nos posicionamos ao lado das peruas para a documentação fotográfica daquele momento.

Visitei, ainda, o Abrigo dos Velhos, acompanhados por alguns dos acima mencionados e também pelo presidente dessa entidade, José Firmino que me pediu empenho na liberação de verba para reforma e aquisição de equipamentos indispensáveis ao funcionamento daquele Abrigo.

Lá eu me avistei - antes de retornar para atender outros compromissos em Ribeirão Preto - com contador Roberto Aparecido de Oliveira e com a enfermeira Ana Luiza, filha do cardiologista dr. Césario e enteada da provedora da Santa Casa de Igarapava, Dra. Iracema, que me relataram as dificuldades financeiras enfrentadas por aquele hospital.













Um comentário:

  1. Bom ver que Igarapava, onde tenho meus queridos familiares é presenteada com transporte para entidades beneficiente, mais feliz ainda quando vendo suas fotos postadas vejo meu tio Leste, minha tia Almelina, e meu primo Marcelo. É muito bom saber que seu trabalho envolve benemerência. A partir de hj vou acompanhar seu trabalho, e espero na próxima eleição ter um candidato de que me orgulhe.
    Parabéns Gasparini!
    Atenciosamente
    Sara Barbosa Fioravanti
    sarabarbosa.fioravanti@hotmail.com

    ResponderExcluir