quinta-feira, 13 de junho de 2013

Visitando Santa Rita do Passa Quatro

Aproveitei o último domingo, 09, para, atendendo convite do contabilista Flavio Peron, visitar Santa Rita do Passa Quatro, quando revi alguns amigos, entrei em contato com lideranças municipais e me coloquei à disposição, como deputado, para defender os interesses daquela cidade junto ao governo do Estado e na Assembléia Legislativa. Fui gentilmente recebido, entre tantos, pelo presidente do PSDB de Santa Rita do Passa Quatro, Mário Arnaldo dos Santos, também me avistando com o vice-prefeito Leandro Luciano dos Santos, com a vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, com o escritor Synesio Marçal Júnior (que me brindou com o seu sétimo livro, “Lembrança Viva”) e com o Américo Felinto Erbetta Silva, entre tantos outros, todos eles muito gentis.

Foi uma manhã proveitosa na qual pude reafirmar, como deputado estadual, meu total empenho em trabalhar em benefício de uma cidade, como Santa Rita do Passa Quatro, tão pujante e acolhedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário